Primeiro Sapatinho do Filho de Carol Trentini

1 set

Carol Trentini tirou a primeira foto do seu bebê, postada pelo papai-coruja Fábio Bartelt no Instagram, com os pezinhos vestidos num mini mocassim vermelho da marca Ralph Lauren.

Começou com o pé direito!

 

Entrevista da Vogue com Giovanna Ewbank sobre Botas

30 ago

Cinderelas, aí vai a entrevista dada por Giovanna Ewbank a revista Vogue!

Como toda mulher, Giovanna Ewbank tem um ponto fraco – e ele não é Bruno Gagliasso. “Uma coisa que eu amo demais é bota. Às vezes compro até uma que já tenho igual e deixo encalhada no armário até a que a original fique gasta, aí eu começo a usar a outra pra gastar também. Tenho mais botas do que sapatos, devo ter uns 40 pares divididos entre São Paulo e Rio de Janeiro”, confessou a atriz ao site da Vogue.

E também como é comum ao sexo feminino, a bela já fez extravagâncias por causa dessa paixão: uma bota Dolce & Gabbana que, segundo ela, deu até dor no coração e buraco no cartão de crédito. “Vi em Nova York e falei ‘essa vou ter que comprar, não vai ter jeito’. E aí depois fiquei ‘ai meu Deus, será que deveria ter comprado, será que fiz certo?’. Mas super valeu a pena porque usei muito e uso até hoje”, contou Giovanna sobre o modelo basiquinho que, segundo ela, é “cheio de penduricalhos”.

No Intagram a atriz compartilha cliques com sua coleção de botas (Foto: Reprodução/Instagram)

Mas não é só de peças caras que vivem as sapateiras de botas da beldade: as baratinhas também têm vez. “Tenho uma da Zara begezinha com umas faixinhas que uso bem. Baixinha. Tem umas tachinhas douradas atrás”. A global jura usar o calçado mesmo no calor infernal carioca. “Uso com shortinho, vestidinho, calça. Tenho de todos os tipos, de todas as cores, alta, baixa, com franja, com tacha, para todas as horas”.

Já as cores das roupas que acompanham sua coleção de botas deram uma variada no último mês, desde que Giovanna platinou o cabelo para a novela Joia Rara. “Eu sempre usei muito preto, branco, mas ainda assim de vez em quando eu usava peças mais coloridas. E estou sentindo dificuldade, a paleta de cores mudou, tem mais tons pastel no lugar. Às vezes tem uma peça do armário que estou com vontade de usar e quando ponho vejo que com o cabelo não rola”, reclama a atriz. Para complementar guarda-roupa novo, acessórios idem: ela deu vazão ao seu lado mais extravagante nos acessórios e está fã de dourado. “Fica muito legal esse cabelo platinado com dourado”, diverte-se a new bombshell.

Site: http://vogue.globo.com/moda/noticia/2013/09/o-segundo-amor-de-giovanna-ewbank-e-de-encher-os-olhos-e-o-armario.html

 

Rasteirinhas no Tapete Vermelho

24 ago

Essa moda é para quem quer ir da praia direto para a festa.

Várias famosas estão usando rasteirinhas no tapete vermelho.

É importante lembrar que as rasteirinhas devem ser bem trabalhadas, as unhas devem estar feitas e que combina melhor com mulheres altas.

Mesmo assim, acho que nada substitui o bom e velho salto alto quando se necessita de um traje mais social. Mas para aquelas que querem ousar, vão em frente!

Olivia de Palermo

Olivia de Palermo

Charlize Theron


Charlize Theron

Inès de la Fressange

Inès de la Fressange

 

 

Jennifer Aniston Repete Sandália

18 ago

Jennifer Aniston, (adoro essa garota), renovou o look para a première em Londres de seu novo longa-metragem, a comédia Família do Bagulho, mas posou para fotos usando a mesma sandália, da marca Casadei, calçada na semana anterior para a estreia do filme em Nova York.

Se ela pode, então nós podemos repetir quantas vezes quisermos!

Site: www.casadei.com


 

Dirigir de Salto Alto

17 ago

Cinderelas queridas, boa notícia! Não precisamos mais descer do salto nem para dirigir!!!!

Uma pesquisa realizada por uma empresa de seguros britânica concluiu que, ao contrário do que se imaginava, dirigir usando sapato alto é mais seguro do que conduzir o carro vestindo uma  rasteirinha ou até mesmo descalça.

A seguradora Sheilas, entrevistou e testou mais de mil mulheres para descobrir qual o tipo de calçado que mais dificultava o processo de brecar e acelerar. O que se descobriu é que os chinelos e afins atrapalham na hora de brecar, fazendo com que a redução de velocidade se torne 0,13 segundos mais lenta do que quando são usados saltos e até a rapidez de mudança de pedais leve o dobro do tempo. Esses sapatos de verão são responsáveis por 1,4 milhão de acidentes ou quase acidentes por ano só no Reino Unido, com os motoristas enroscando o chinelo em algum pedal.

Um terço das entrevistadas para o estudo admitiu usar flip flops para dirigir e 27% culpou a peça por desastres no trânsito. Para tentar resolver a situação, a empresa lançou uma espécie de customizador de rasteirinhas, um apoio de calcanhar e tornozelo que pode ser facilmente carregado no dia a dia para fixar o calçado nos pés na hora de assumir o volante.

 

Emma Watson e Sapatos

4 jul

Emma Watson, atriz de Hollywood, possui uma fortuna apontada em mais de R$ 88 milhões, e revelou que possui pares de sapatos limitados dentro de seu guarda-roupa – “eu só tenho oito pares de sapatos, e é isso!”, disse, além de condenar o consumo exagerado das celebridades e classificar o estilo de vida como forma de ‘cleptomania’, segundo o Daily Mail.

Eu queria ser assim, mas não consigo!!!

Bar Rafaeli e Louboutins

26 jun

A modelo israelita Bar Rafaeli postou uma foto ousada para mostrar seus novos sapatos Louboutin.

Dentro de um carro, Bar escondeu seu corpo, aparentemente sem nenhuma roupa, com uma sacola dos famosos sapatos, comprados em Paris e escreveu: “Vestindo…Louboutin.

É como eu sempre digo: All we need is Louboutin!

Os Pés marcados pela Sandália Givenchy de Kim Kardashian

2 jun

Kim Kardashian já vem mostrando algumas dificuldades que vem tendo com a gravidez. Além da preocupação com o peso, já que contratou cinco personal trainers para não engordar tanto, ela postou uma imagem assustadora de seus pés nas redes sociais.

A socialite, que é alvo de críticas por escolher roupas do tempo que era magra para o atual momento em que está grávida, reconheceu que exagerou na escolha dos sapatos durante um passeio.

Por conta do inchaço nos pés, Kim tirou uma foto da marca das tiras das sandálias da grife Givenchy e ainda brincou com a situação: “Pés inchados ou uma nova tatuagem Givenchy?”, disse a socialite.

 

Etiquetas nos Sapatos

16 mai

Madonna,  Selena Gomez, Gwyneth Paltrow, Karolina Kurkova, Mischa Barton , Kate Hudson e Sofia Vergara, apesar de estarem sempre chiquérrimas e com belíssimos calçados, já cometeram alguns pequenos deslizes, como esquecer de tirar a etiqueta do sapato.

É bom para vermos que acontece nas melhores familias!!!!!!!!!!!

Os Sapatos da Nova Turnê de Beyoncé

3 mai

Beyoncé divulgou quem está cuidando do designer de parte dos sapatos de sua turnê: Giuseppe Zanotti.

Para a Mr. Carter Show World Tour, Beyoncé, que é bem exigente com seu figurino contou com Zanotti, na parte dos pés.

O designer italiano desenvolveu modelos com a cara de Beyoncé, nos quais glamour, proporcionado por detalhes e bordados em dourado, quase baroque, e saltos vertiginosos em scarpins e botas superlongas dão o tom.