Uísque e Sapatos

30 set

A Chivas Regal 12 YO, marca de uísque de luxo,  realizou uma parceria com personalidades famosas da arte, para criar uma série de embalagens limitadas inspiradas no cavalheirismo.

A primeira participação foi do designer de sapatos inglês Tim Little, proprietário e diretor criativo da marca Grenson, que utilizou na caixa da bebida elementos que remetem aos tradicionais sapatos de couro britânicos.

A edição de garrafas é voltada principalmente para o público masculino e já está à venda em 60 mercados internacionais. O preço de cada unidade no Reino Unido é de 25 libras, mais ou menos 75 reais.

Irmão de Madonna lança Sapatos na Semana de Moda de Londres

29 set

Christopher Ciccone, irmão mais novo da cantora Madonna, lançou sua primeira coleção de calçados, no início da Semana de Moda de Londres. (lembram-se do post de 25 de julho de 2012, categoria Trend Preview, onde eu dei a primeira noticia de que ele iria lançar uma coleção de sapatos?)

Ciccone deu um toque moderno a calçados funcionais, usando borracha, couro e lona para reinventar botas, tênis de iatismo, sapatos sociais e sandálias, com cores ousadas, estampas geométricas e detalhes em tiras. Os preços variam de 39 a quase 300 libras (mais ou menos de 120 a 900 reais).

Ele se inspirou em Georgia O’Keeffe, Mondrian e Delacroix.

Madonna não foi ao lançamento, mas sua recente canção “Girl Gone Wild” tocou no desfile feito na Strand Gallery, em Londres.

O estilista disse que reservou para a irmã um par de botas de couro preto, inspirada em botas de caubóis, mas com ousados detalhes recortados.

Katie Holmes e os 15 Pares de Sapatos Louboutins

28 set

Katie Holmes foi as compras em Nova York cheia de amor e dólares para dar!!!!

Ela comprou 15 pares de sapatos de Christian Louboutin, gastou cerca de US$ 15 mil dólares (mais ou menos 30  mil reais) em lingeries e foi na Barneys comprar vários vestidos de festa para poder usar em eventos especiais, segundo a National Enquirer.

Katie, acabou de finalizar seu divórcio e recebeu consultoria de diversos “stylists” para obter uma nova direção com seu novo visual.

Parece que ela está investindo para recuperar sua carreira.

Só tenho uma dúvida: porque só 15 pares de sapatos Louboutin? Rsrsrsrsrs.

Até as Raposas preferem Louboutins

27 set

Parece que até as raposas preferem sapatos de Christian Louboutin.

As dançarinas do Crazy Horse estão em Londres para apresentar o show erótico “Forever Crazy”, produzido por Harvey Goldsmith, em uma estrutura construída especificamente para o espetáculo – o Spiegeltent, no centro cultural South Bank, em Londres. Esse show fica em cartaz até 16 de dezembro.

Mas, o local de ensaio foi invadido por raposas, que entraram nos bastidores à noite e atacaram especificamente botas da marca Louboutin, deixando um prejuízo de mais de 3 mil reais por par, segundo Nick Zuppar, produtor do show. 

 Os animais roeram saltos e arracaram as tiras dos sapatos. A equipe de figurino está tentando consertar alguns, mas a maioria ficou totalmente destruída. 
O mestre Louboutin sabe realmente agradar gregos e troianos, ou melhor raposas e humanos!!!!!
 
 

Sapatos de Imelda Marcos Destruídos

26 set

Os sapatos de Imelda Marcos estão ameaçados.

Imelda tinha cerca de 3.000 pares e deixou pelo menos 1.220 deles para trás, quando ela e seu marido, o ex-ditador Ferdinand Marcos, foram expulsos das Filipinas, em 1986, durante uma revolta popular.

Muitos deles foram destruídos por cupins e inundações.

Cerca de 765 pares, incluindo marcas famosas como Gucci, Charles Jourdan, Christian Dior, Ferragamo, Chanel e Prada, permanecem conservados no museu de Marikina.

Sapatos como tema do Carnaval 2013 da Porto da Pedra

25 set

Cinderelas queridas, a escola de samba, Porto da Pedra já escolheu seu tema para o Carnaval 2013 e entregou a sinopse do enredo aos compositores, na última segunda-feira. A escola levará para a Sapucaí personagens que marcaram época com o ato de calçar.

Meninas, um tema de escola de samba do jeito que agente gosta!!!!! Com certeza, sabemos onde vão desfilar todas as Cinderelas!!!!!!!!

Aí vai a sinopse para vocês irem curtindo.

“Me diga o que calças e eu te direi quem és”

No afã de saber quem tu és, ofereço-te toda a sorte de calçado. E será tua escolha, entre este ou aquele par, que revelará quem de fato és! Quero um carnaval onde a máscara vá ao pé, e, ao invés de ocultar-te a identidade, ela te revele por inteiro!

Se for de “tamancos” e dispensar o “sapatinho chinês” a este não sobra dúvida, arrisco que seja português. Se for de “bicolor” exerce malandragem. Se o “pé bota fé” no que é de couro, indago se “o cabra” é do nordeste. Se apostar na “sapatilha” quem sabe a moça é bailarina. Se calçar sandália de prata o palpite é certo: capricho de mulata!

Seja lá como for, no comando da folia o “tigre” anunciou: “Em ti, um há de servir como fantasia! Calce e descalce até achar o seu!”

Quem sabe a “sandália” que calçou o grego; ou o adorno de ouro e couro que cobriu o pé do Faraó; talvez o “sapatinho com laço e salto” tal qual gostava o Rei da França! Vem para folia, “seja com que pé for!”

A mim não importa se é de pobre ou de rainha! Quem quiser “veste o índio” e daí pode até o “pé descalço.” Vamos Carlota, entra nessa! Larga o pé de Dom João. Tu de sobrenome Joaquina, resolveu marcar bobeira? Lança mão no teu baú e calça qualquer par, dos muitos que trouxeste de além-mar.

O surdo já marca o samba e a fantasia já invade Fevereiro: o gato “calçou botas,” o príncipe procura “quem perdeu o sapatinho” e o pé de Hermes já “ganhou asas.” A pequena subiu na “plataforma” e já é notável! O velho sacode a pança e comanda a massa: “sapato” de moça que calça mais de quarenta, nunca esteve tão na moda! É o maior barato e faz ainda mais sucesso!

Em noite de folia, faço o que quiser! “Calço” a Porto da Pedra com poesia porque sei que o sonho dá pé! Por fim, o Rio está sob as ordens do Rei! E vem de um velho samba de embalo, o que declaro lei:

“(…)Esquecer a vida
Cair na Avenida
e se perder no povo(…)
“Sambar…. Até gastar o chinelo novo!”

Carnavalesco: Fabio Ricardo
Pesquisa e sinopse: Leandro Vieira

Sapatos para Noivas de Jimmy Choo

24 set

Queridas Cinderelas que vão se casar, apresento a vocês a bridal collection 2013 de Jimmy Choo.

São sapatos para noivas e vale lembrar que Lady Di, se casou vestindo um modelo do designer.

São peep toes, sandálias e escarpins, com ou sem plataforma, em cetim champagne, gelo e branco, alguns com muitos cristais swaroviskis, pedras e couro metalizado.

Site: www.jimmychoo.com

Sapatos Louboutin Falsificados

23 set

Louboutin não para de sofrer com a falsificação de suas criações. No mês passado, mais de 20 mil pares foram apreendidos pela alfândega americana de Los Angeles, no porto de Long Beach/EUA. No total, foram cinco containers enviados diretamente da China com um valor aproximado de 40 milhões de reais.

Os pares estavam destinados à venda em sites de produtos falsificados. De acordo com a polícia alfandegária americana, as peças serão destruídas.

Manolo Blahnik para Printemps

22 set

A galeria aproveita a abertura de uma “shop-in-shop” da marca, para expor os scarpins que serão distribuídos de acordo com os temas propostos pelo designer. Cada um dos sapatos expostos, corresponde a um período exato da marca, inspirado por temas como como: a Espanha, natureza, modernismo e arquitetura russa.

A exposição contará com a reedição do modelo Ossie, criado em 1971 para o desfile do estilista Ossie Clark. Os modelos estarão disponíveis em suas cores originais (verde e vermelho), mas também ganham versões em preto, que terá na sola gravado “Manolo Blahnik for Printemps”.

Somente 60 pares serão comercializados, no evento de inauguração da boutique da marca, na Printemps de Paris, que será de 20 de setembro a 20 de outubro.

Site: www.manoloblahnik.com e www.printemps.com

Coleção Inverno 2013 de Christian Louboutin

21 set

Louboutin lançou sua coleção de inverno 2013. Nas fotos da publicidade, os sapatos aparecem nos pontos turísticos mais badalados de Paris, como se fossem monumentos.

Quer combinação mais perfeita: os sapatos de sola vermelha de Louboutin e Paris?

Os novos sapatos já estão disponíveis em todas as lojas de Louboutin espalhadas pelo mundo, inclusive no Brasil.

Site: www.christianlouboutin.com